terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Desejo que todos possam ter um 2012 de muito amor, paz e alegrias!

Deixo aqui uma oração dos 4 elementos da natureza! Que esta oração possa guiar os nossos passos e elevar a nossa consciência para que nossas ações sejam de luz e amor!



DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, DIVINA CHAMA TRINA DA PRESENÇA EU SOU, DIVINA SABEDORIA UNIVERSAL!

► Transforme o meu Ser em pura consciência;
► Que eu possa transmutar a TERRA em FRUTOS;
► Que eu possa transmutar a ÁGUA em VIDA;
► Que eu possa transmutar o AR em LIBERDADE;
► Que eu possa transmutar o FOGO em RENOVAÇÃO;
► Que eu possa fazer da RENOVAÇÃO o CAMINHO PARA A LUZ;
► Que eu possa fazer da LIBERDADE a ALEGRIA DE VIVER;
► Que eu possa fazer da VIDA a ELEVAÇÃO ESPIRITUAL;
► Que eu possa fazer dos FRUTOS o ALIMENTO PARA A VIDA ETERNA.
Que o Teu AMOR e a Tua MISERICÓRDIA se estendam sobre todos os Seres da Tua Criação, em cada átomo que compõe a Natureza Humana da Terra e em todos os quadrantes do Universo, para a glória e louvor do Teu Santo Nome, por toda ETERNIDADE.  AMEM.

bjs,  Amanda

A grande celebração

Olá Pessoal!
Vou contar um pouquinho como foi a nossa grande celebração!!!
Sempre me emociono nesta última aula do ano! Para mim um momento único e maravilhoso... é um dos mais lindos momentos de profunda gratidão! E eu vou explicar o porque?

 Este ano cada aluna fez uma apresentação individual representando um elemento da natureza (terra, ar, água ou fogo) que foi escolhido aleatoriamente via sorteio. Elas que escolheram a música, fizeram a sua dança ritualística e depois falaram como trabalham a energia do seu elemento sorteado.
Assistir cada uma delas, me faz entrar em contato com um pouquinho de mim, em cada olhar, em cada movimento, em cada expressão de amor, de medo, de vergonha e ao mesmo tempo de coragem. 
Ver seus movimentos se formando, a partir de uma profunda elaboração, que teve inicio há alguns meses ou anos me traz uma profunda gratidão de poder ser este canal de cura.
Agradeço de coração cada uma de vocês que participaram comigo em mais um ano de dança terapêutica... ao mesmo tempo que sou professora sou uma grande e eterna aprendiz... para mim isto sempre será a dança da vida: onde posso ensinar a partir do momento em que me abro para aprender. Eu posso dizer que muito aprendi junto de vocês! Obrigada por todas as danças deste ano! 
Que possamos estarmos reunidas em 2012  continuando dançando muitas músicas dentro e fora de nós!
 Durante a celebração não é permitido fotografar e filmar. Então, fica na mente de todos tiveram ou não participado deste momento a energia emanada em todas as danças! Espero que numa próxima vez, vc possa participar deste grande encontro de mulheres dançantes!

beijos carinhosos
Amanda

Programação de Fim de ano

Olá Pessoal!

Já entramos em dezembro e falta pouco para a virada de mais um novo ano!

Este mês teremos uma programação especial: Um Círculo de Mulheres dançantes e vibrantes!

Com o intuito de fecharmos o ano vibrando muita serenidade, confiança, amor, saúde e prosperidade seguiremos nossas aulas com o seguinte cronograma:


06/12 -18:30h ou 20:30h (2 turmas) - Um encontro entre a terra e o céu
A terra simboliza o nosso corpo que está sempre buscando o alimento necessário para a nutrição física, emocional, mental e espiritual. O céu, representando o elemento ar, nos ensina através da respiração a libertarmos dos acúmulos energéticos cristalizados em nossos corpos, e nos traz a conexão com o nosso coração!

Vamos dançar juntas este grande encontro entre a terra e o céu, entre o corpo e a alma!


13/12 - 18:30h ou 20:30h (2 turmas)  - Buscando a purificação

A água e o fogo são dois elementos que nos faz entrar em contato com as nossas emoções e a nossa essência divina. A água nos ensina a fluidez e o fogo nos abre o caminho para acessarmos a luz interna expandindo assim, a nossa consciência suprema...


Juntas seguiremos o fluxo das marés, deixando que a água nos leve ao encontro do fogo sagrado que existe dentro de nós.


20/12 - 20h (1 turma) - A grande celebração

No quinto elemento encontramos o ESPAÇO e nele deixaremos que as energias dos 4 elementos (terra, ar, água e fogo) se desenvolva numa linda dança em busca de uma nova liberdade criativa!


Assim iniciaremos 2012, com o ventre pulsando de criatividade, onde todos os nossos sonhos podem ser realizados quando alimentamos a chama do nosso verdadeiro amor criativo!


Convido todas as alunas, ex-alunas e amigas para participarem deste círculo de mulheres que se fortalecem em busca da união, do amor e do respeito!

Valor Avulso: 62,00
Local: Espaço Rennovar - Heitor Penteado 1470

Vagas Limitadas! Favor confirmar sua presença por este e-mail!

Sejam bem-vindas!

Abraços,
Amanda