Depois de 7 meses, me dedicando 24hrs para a energia de Deméter (mãe), estou me programando para retornar ás aulas de dança do ventre terapêutica e viver um pouco mais da minha Artémis (guerreira e individualidade) e também a nossa querida AFRODITE (amor e sensualidade)!
Viver intensamente a energia da Mãe Deméter está sendo algo incrível e de muita grandeza!
Ser mãe é algo por vezes inexplicável, uma mistura de sentimentos e emoções que se entrelaçam e que ao mesmo tempo só vibra em amor ao pequenino que nasceu de dentro de você.
Quando penso nisso, vejo que é muito louco e ao mesmo tempo tão sublime!
Viver a energia da Deusa Deméter é sair do egoismo, é uma forma totalmente dedicada e generosa de doação: primeiro do seu corpo, que é emprestado para um ser crescer e se desenvolver intraútero e depois da sua vida, tendo uma dedicação exclusiva e intensa com aquele ser que acabou de nascer. E neste meio tempo é que você descobre o significado de ser mãe!
Porém, dentro de nós não só vibra a energia de Deméter e sim de outras deusas como Artémis (individulaidade e guerreira), Afrodite(amor, fertilidade), Hera, entre outras. Equilibrar estas energias e assumí-las num determinado momento da vida é que faz da mulher um ser mais feliz. As energias se misturam todo o tempo e acabam confundindo nossa mente e o nosso coração.
Trabalhar cada energia dentro de si e vivenciá-la com amor e equilíbrio é o que todas mulherem buscam em um determinado momneto da vida!
Convido a todas a descobrir qual energia da deusa que você vivencia neste momento: Deméter, Artémis, Afrodite através deste trabalho corporal com a dança do ventre terapêutica!!!
Turmas Abertas:
terças ás 20:15 hrs
quintas ás 20:15 hrs
terças ás 20:15 hrs
quintas ás 20:15 hrs
Interessadas enviar um e-mail para amandafjp@yahoo.com.br ou
ligar para 3873 5396/8152 0186 falar com Amanda.
Início das aulas: dia 06 e 08 de abril de 2010
Participe de uma aula experimental!!!
ligar para 3873 5396/8152 0186 falar com Amanda.
Início das aulas: dia 06 e 08 de abril de 2010
Participe de uma aula experimental!!!
Abraços!