Muitas vezes nos sentimos sozinhos e abandonados, tendo que enfrentar batalhas tão assustadoras que nos fazem querer desistir ou nos esconder embaixo de um cobertor grosso e peludo, como fazíamos quando éramos crianças - e ficar lá, bem quietinhos, até que tudo passe.
Porém devemos sempre nos lembrar que existe uma força protetora amorosa querendo nos ajudar. Essa presença, muitas vezes, vem a você como uma sensação de paz que brota suavemente no fundo do seu coração. Ela comunica com você por meio da sua intuição, e também de modos mais concretos: livros que chegam até você, pessoas que inesperadamente chegam à sua vida quando você mais precisa, uma mensagem pela internet, um telefonema de um querido amigo.
O nosso anjo da guarda sempre nos oferece a abertura da visão, conforta o nosso coração e emana em sua direção toda a ajuda que você precisa para enfrentar os momentos difíceis de sua vida.
Você já sentiu seu anjo da guarda perto de você? Conte para nós deixando seu depoimento.
O meu chegou hoje por meio de uma mensagem trazida por uma querida amiga. Logo reconheci sua energia e suas belas e fortalecedoras palavras!
Estejamos em paz com nossos anjinhos ao nosso lado!!!
Deixo aqui uma pequena meditação:
Feche os olhos e visualize a chegada luminosa do seu Anjo da Guarda, um ser alado pleno de amor. Ele se aproxima com suavidade e ternura e você percebe que ele é dotado de uma enorme força espiritual. Permita que esse ser o envolva com suas longas asas brancas e sinta essas asas abraçando você de uma maneira suave e protetora. Sinta a maciez das suas asas e a maneira cálida como elas o acolhem e protegem. Permita-se ser confortado e receber esse abraço. Sinta-se em total segurança, envolvido pela luz e pelo amor desse ser. Fique neste abraço até que todo o medo, insegurança, desespero, ansiedade se dissolva e você sinta em paz. Então agradeça a esse ser alado e confie que ele continuará ao seu lado, amparando você nos dias que virão.
Abraços angelicais!
Boa Semana!
Amanda