terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A grande celebração

Olá Pessoal!
Vou contar um pouquinho como foi a nossa grande celebração!!!
Sempre me emociono nesta última aula do ano! Para mim um momento único e maravilhoso... é um dos mais lindos momentos de profunda gratidão! E eu vou explicar o porque?

 Este ano cada aluna fez uma apresentação individual representando um elemento da natureza (terra, ar, água ou fogo) que foi escolhido aleatoriamente via sorteio. Elas que escolheram a música, fizeram a sua dança ritualística e depois falaram como trabalham a energia do seu elemento sorteado.
Assistir cada uma delas, me faz entrar em contato com um pouquinho de mim, em cada olhar, em cada movimento, em cada expressão de amor, de medo, de vergonha e ao mesmo tempo de coragem. 
Ver seus movimentos se formando, a partir de uma profunda elaboração, que teve inicio há alguns meses ou anos me traz uma profunda gratidão de poder ser este canal de cura.
Agradeço de coração cada uma de vocês que participaram comigo em mais um ano de dança terapêutica... ao mesmo tempo que sou professora sou uma grande e eterna aprendiz... para mim isto sempre será a dança da vida: onde posso ensinar a partir do momento em que me abro para aprender. Eu posso dizer que muito aprendi junto de vocês! Obrigada por todas as danças deste ano! 
Que possamos estarmos reunidas em 2012  continuando dançando muitas músicas dentro e fora de nós!
 Durante a celebração não é permitido fotografar e filmar. Então, fica na mente de todos tiveram ou não participado deste momento a energia emanada em todas as danças! Espero que numa próxima vez, vc possa participar deste grande encontro de mulheres dançantes!

beijos carinhosos
Amanda

Um comentário:

Unknown disse...

Participei de um grupo no qual tenho um carinho muito especial,pena que não houve continuidade.Neste ano começo em outro grupo no qual gostaria de me posicionar com bastante consciência, equilíbrio,sensibilidade até por que o grupo merece essa sintonia.Quero emagrecer e precisoooo!Quero energizar minha vida mais que nunca e realizar meus lindos e necessários projetos e a dança será um incentivo a eles.Amei esse cantinho visitarei sempre se pudesse participar ativamente deste.Um abraço fraterno,visite-nos,compartilhe-nos e afinal siga-nos pois apesar de focos diferentes objetivos do bem em comum!