sexta-feira, 13 de julho de 2012

Programação de Férias

Queridas!

O mês está acabando e as férias estão chegando!

Adoro quando chega julho, primeiro porque é o mês do meu anivérsário (rsrrsrs - brincadeirinha), mas porque gosto de aproveitar o clima de férias e descontração para trazer novidades para nossos encontros.

Julho é o mês do signo que câncer que por sua vez é regido pela Lua. Cancêr é o signo da maternagem, da nutrição, do acolhimento. Sendo regido pela Lua, nos pede para olharmos  as nossos emoções, intuições, para o insconciente e o feminino.
Escolhi para este mês o TEMA: A Grande nutrição!  
 


No dia 03/07 estaremos entrando na Lua Cheia no signo de Câncer, faremos um encontro buscando a reflexão: Qual área de sua vida está precisando de nutição e como posso nutrí-la?

No dia 10/07 faremos um Ritual sobre poder de manipular os alimentos, trazendo para dentro de nosso corpo a perfeita nutrição. Com a presença de nossa amiga Lisa Chaves, ela contará deste sucesso que está sendo de cantar os mantras antes de começar a manipular as receitas dos seus deliciosos bolos. E aproveitando, este momento faremos o Ritual do Pão... um momento de força, conexão, nutrição espiritual e partilha!
Neste dia, nosso encontro será às 19:00h na Loja Shanti & Li.... 



No dia 17/07 convido todas para uma sessão de fotos e uma confraternização de semestre. Fui convidada para participar da  produção de um livro fotógrafico que será abordado o tema Dança Terapêutica. E neste dia, agradeço imensamente quem puder participar do ensaio fotográfico para a ilustração das imagens retratando momentos compartilhados e terapêuticos que acontecem no Círculo.  No final, faremos a nossa confraternização com um Chá, Pipoca, bolo de milho verde e outros quitudes que vocês podem estar trazendo! 






No dia 24/07 entaremos de férias e retornaremos no dia 07/08! Este é um momento para todas desfrutarem do seu lar, da sua família, dos seus amigos! De curtirem a natureza, a vida! De apreciarem uma boa comida! De lerem um livro! De assistirem um belo filme! De acolher a sua criança interior com muita alegria, amor, afeto! De buscar o alimento necessário para nutrir o seu corpo, sua alma e seu espírito!




                                       Façamos destes encontros nossa Grande Nutrição!

Alunas Mensalistas: 170,00
Aula avulsa: 90,00

Aproveito este e-mail para convidar mais pessoas para estarem este mês conosco, conhecendo, participando, compartilhando, nutrindo e curando! Quem sentir vontade de trazer mais uma mulher para este círculo, fique a vontade para compartilhar este e-mail. Coração de mãe é assim, sempre cabe mais um! E assim é a energia canceriana!

Sintam abraçadas e até mais!

Amanda

Nenhum comentário: