quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Anjo da Guarda...

Esses dias comprei um livrinho de mensagens (que eu adorooo!) e abri aleatoriamente numa página. Gostaria de compartilhar com vocês estas palavras que fizeram total conexão com meu momento e acredito servir para todos nós!!!!

Anjo da Guarda!

Muitas vezes nos sentimos sozinhos e abandonados, tendo que enfrentar batalhas tão assustadoras que nos fazem querer desistir ou nos esconder embaixo de um cobertor grosso e peludo, como fazíamos quando éramos crianças - e ficar lá, bem quietinhos, até que tudo passe.

Porém devemos sempre nos lembrar que existe uma força protetora amorosa querendo nos ajudar. Essa presença, muitas vezes, vem a você como uma sensação de paz que brota suavemente no fundo do seu coração. Ela comunica com você por meio da sua intuição, e também de modos mais concretos: livros que chegam até você, pessoas que inesperadamente chegam à sua vida quando você mais precisa, uma mensagem pela internet, um telefonema de um querido amigo.

O nosso anjo da guarda sempre nos oferece a abertura da visão, conforta o nosso coração e emana em sua direção toda a ajuda que você precisa para enfrentar os momentos difíceis de sua vida.

Você já sentiu seu anjo da guarda perto de você? Conte para nós deixando seu depoimento.

O meu chegou hoje por meio de uma mensagem trazida por uma querida amiga. Logo reconheci sua energia e suas belas e fortalecedoras palavras!

Estejamos em paz com nossos anjinhos ao nosso lado!!!

Deixo aqui uma pequena meditação:

Feche os olhos e visualize a chegada luminosa do seu Anjo da Guarda, um ser alado pleno de amor. Ele se aproxima com suavidade e ternura e você percebe que ele é dotado de uma enorme força espiritual. Permita que esse ser o envolva com suas longas asas brancas e sinta essas asas abraçando você de uma maneira suave e protetora. Sinta a maciez das suas asas e a maneira cálida como elas o acolhem e protegem. Permita-se ser confortado e receber esse abraço. Sinta-se em total segurança, envolvido pela luz e pelo amor desse ser. Fique neste abraço até que todo o medo, insegurança, desespero, ansiedade se dissolva e você sinta em paz. Então agradeça a esse ser alado e confie que ele continuará ao seu lado, amparando você nos dias que virão.

Texto extraído do livro - Jardim dos Anjos - Patrícia Gebrim



Abraços angelicais!
Boa Semana!
Amanda

4 comentários:

Camila Colaneri disse...

É isso aí, amiga! Sintonia total! Que possamos estar sempre conectadas com nossa essência divina p/ ter o merecimento de receber estas mensagens angelicais com clareza e imparcialidade.
Bjs,
Camila

Unknown disse...

O seu anjo da guarda com certeza a protegerá agora e sempre.

Saudades!

Mil beijos!!!!!!

Tânia Regina

Unknown disse...

Semana passada, estava bem confusa, não sabendo que rumo seguir. Resolvi tirar uma carta do “Tarot dos Anjos”. Bem, quando a abri, percebi que, o meu Anjinho veio tocar meu coração, porque era exatamente a carta dele. No momento, senti uma paz muito intensa, como se me dissesse “entrega as suas dúvidas e questionamentos ao Divino”. Bem, vou inserir um trecho de sua mensagem para que, a compartilhem: “(...)Épocas difíceis são um sinal de que seu Anjo da Guarda está trabalhando com afinco, ajudando-o a mudar. Compartilhe seu amor e gratidão com seu anjo especial, enquanto ele se esforça para preenche-lo com aspirações mais nobre, paciência e coragem."

LUZ em seus corações!

beijinhos!
Arã

Flávia Dias Baptista disse...

Que nossos anjos da guarda sempre nos conduzam pelo caminhos da nossa essência. bjs Flávia