quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olá Pessoal,

Sempre as pessoas nos ensinam algo através do olhar, das palavras, de mensagens, enfim...

Tenho uma querida amiga que é uma inspiradora de poemas e poesias... Compartilho com vcs está oração linda e libertadora!

beijos

Amanda

Oração do Portal 10.10.10

Hoje eu entrego

As dores que senti e sentirei

As incompreensões que recebi e receberei

Os percalços por que já passei e passarei

O que eu tenho consciência e o que nem sei se terei

Hoje eu confio

Que sempre fui e sempre serei amparada

Que sempre fui e serei abençoada

Que sempre fui e serei guiada

Que tenho o que preciso ter e

Que nunca me faltará nada

Hoje eu aceito

Que nada acontece por acaso

Que sempre há sentido nas coisas por que passo

Que em cada mínimo acontecimento há de Deus o traço

Mesmo que eu ache que o caminho sou só eu que faço

Hoje eu agradeço

Pela vida que me foi concedida

Pela oportunidade de tornar redimidas

As faltas e falhas cometidas

Por todas as mensagens recebidas

Por saber que é eterna a vida

Por saber-me filha e, portanto, parte,

Portando por onde eu for,

DEUS/LUZ/PAI/MÃE/AMOR

Maria Francisca

Nenhum comentário: