segunda-feira, 19 de março de 2012

Equinócio de Outuno e início do Ano Novo Astrológico


Amanhã, dia 20 de março 2012, começa o Outono e o início do Ano Novo Astrológico.
Aproveitando este momento especial, vamos juntas celebrar este novo ciclo em nosso círculo em movimento às 18:30h (terça feira- 20/03).
Assim como no equinócio de primavera, está é uma época de equilíbrio, onde o dia e a noite têm a mesma duração. Na primavera este período de equilíbrio é para prepararmos para a ação, enquanto no equinócio de outono é um período de equilíbrio para prepararmos para o repouso, que vem no inverno.
O outono, é marcado pelas quedas das folhas, pelo descanso da colheita e também pelo agradecimento aos Deuses por tudo o que foi colhido e caçado.
Este período nos convida para um encontro consigo mesmo, fazendo um balanço e processamento de tudo o foi vivido. É um momento de interiorização, de silêncio para contemplar o que habita no interior e executar uma depuração profunda do ser, na busca da singularidade, autenticidade e identidade pessoal. Momento de despojar-se de tudo o que não serve e que não corresponde ao momento atual.
Astrologicamente falando, começa a regência da Lua, regente do signo de CâncerA Lua rege as águas, as emoções, os instintos, o 
passado. Fala de tudo que está em nosso inconsciente e de mudanças. Ela está ligada ao feminino, às
 mães, à nutrição, à alimentação, à fertilidade. Um ano em que será necessário elaborar bem as emoções e rever questões do passado. Um ano de profundo encontro com a energia feminina!
Neste momento especial, vamos unir a energia do feminino marcado pela regência astrológica da Lua, junto com este momento de agradecimento, instropecção e despojamento das nossas folhas secas.
Quer saber mais sobre o círculo em movimento? 
Entre em contato comigo pelo tel: 8152 0186
Feliz Mabon para você!
beijos
Amanda
 

Nenhum comentário: