sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aula de Dança do Ventre terapêutica – 04/03/2008

Meditaçã
o

O ventre é o lugar onde encontramos muitas emoções. Está relacionado com do nosso segundo chakra, sendo o centro das emoções, da energia sexual e das forças criativas primitivas. É considerado o verdadeiro lugar da Shakti, o aspecto “feminino” de Deus, em forma de criatividade.
Está foi a Dança do Poder, ligado ao segundo chakra.
É importante recordamos sempre deste poder que trazemos em nosso eu. Ainda que se perca toda a sua a habilidade terrena, não poderá chamar-se de impotente, pois sua vontade é símbolo deste poder que, ainda que se possa ser submetido, nunca poderá ser destruído. Ativando este poder sabemos não somente o que fazer, mas também como fazê-lo e porque.
Apenas desejar as coisas na vida não mudará nada, porém uma a tomada decisão através da sua vontade pode mudar tudo.
Sabedoria e confiança são sentimentos necessários para a construção deste poder interno.
Dado que o poder de transformação está sob seu domínio, converta seus desejos em objetivos, seus pensamentos em ações, suas metas em resultados.
Os únicos limites existentes são aqueles que você mesmo impõe em sua vida.
Sua vida está sob seu controle. Sua vida é o que você que quer que seja. Sua vida é como você a faz.
Use sua força de vontade, seu domínio, seus talentos criativos, seus conhecimentos e suas habilidades para tomar a iniciativa de transformar aquilo que necessita ser transformado em sua vida.
Encontre e assuma este poder dentro de seu ventre!


Quando este chackra está harmônico você participa da profunda alegria da vida causando-lhe grande êxtase e entusiasmo. Seus sentimentos são espontâneos, suas ações criativas e tornam a sua vida produtiva.

Boa Semana!
Paz e Luz!
Amanda

Nenhum comentário: