quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depoimento de uma aluna

Acho interessante as pessoas conhecerem um pouco mais do meu trabalho não só através das minhas experiências, mas também das pessoas que frequentam às aulas.

Então, leiam logo abaixo um depoimento de uma aluna querida.... beijos! Amanda

"Há dois anos começei a fazer as aulas de dança do ventre terapêutica e logo de início avisei a Amanda que seria uma tentativa, das mais duras pra mim, já que meus esportes preferidos eram capoeira, boxe e natação.... porém, percebi que aos 32 anos eu precisava de mais leveza no corpo e na vida.
Jamais podia me imaginar dançando algo tão leve e sensual, logo Amanda topou o desafio e, no meu tempo fui aprendendo os movimentos através da percepção corporal e da tranquilidade na respiraçao.
No final do ano, ela propôs que cada aluna escolhesse uma das músicas trabalhadas ao longo do ano e ensaiasse uma apresentação. Nossa que medo me deu! Em casa, começei a dançar sem compromisso enquanto ouvia cada uma das músicas. Não consegui montar numa coreografia, e no dia da apresentação, quando eu pensava em desistir todas as alunas me incentivaram e lá fui eu....quando a musica terminou eu nem acreditei que havia dançado inteirinha, com prazer e leveza!
Hoje sinto-me mais feminina, mais leve, com mais graça e relaxada. A cada aula um novo aprendizado alegre.
Coragem! Desejo que muitas mulheres possam ter a oportunidade de frequentar as aulas de dança do ventre terapêutica, para sentir o prazer do seu corpo fluindo com a batida da música em cada momento num ritmo diferente!
Obrigada Amanda querida! Obrigada por me ajudar a encontrar uma mulher tão bela, segura e maleável dentro de mim.
Para mim, a dança do ventre terapêutica possibilitou integrar corpo e mente ao movimento que podemos ter na vida"
Grande abraço,
A.A - 33 anos - Psicóloga e Reikiana

Nenhum comentário: