terça-feira, 1 de março de 2011

Equilíbrio, Cura e Expansão da Chama Trina

Na aula desta semana ativamos a Chama Trina em nosso coração.

Mas o que é Chama Trina e o que ela tem a ver com a dança?????

A Chama Trina é a chama de Cristo dentro de nosso coração. Simbolizada por 3 pétalas que faz a conexão do nosso coração e o coração do nosso EU Superior,que sustenta a nossa vida (física e espiritual) em nosso ser. As três qualidades incorporadas em si mesma são:


O PODER - Chama Azul:
Vitudes: fé, força, poder proteção, confiança, entrega à vontade divina
Desafio: egoismo, despotismo, postura equivocada diante das crenças
Frase: Que se faça, não a minha vontade, mas a tua vontade. Que tua vontade se faça a partir de mim, a vontade de Deus age a partir de mim.

O AMOR - Chama Rosa:
Virtudes: amor incondicional, autoaceitação, perdão, beleza, suavidade.
Desafio: fortalecer a autoestima, enxergar o eu-divino
Frase: Eu confio no caminho correto do meu coração, eu me amo, eu sou amado.

A SABEDORIA - Chama Dourada:
Virtudes: sabedoria, iluminação, prosperidade, intuição e alegria
Desafio: harmonizar as emoções, deixar o intelecto com ideias mais flexíveis
Frase: A alegria chega à minha vida

O nosso corpo físico é o local onde se habita todas as nossas emoções e sentimentos.
Quando movimentamos o nosso corpo liberamos a energia física, para que o movimento aconteça, emocional pela liberação substâncias neurotransmissoras como endorfina e serotonina, sentimental pois nos conectamos com o nosso ser exprimindo um sentimento e espiritual porque entramos em contato com nosso eu-divino que é a chama de cristo em nosso coração.

Então, podemos ativar a Chama trina dançando quando escolhemos uma música que nos remete a força, outra ao amor e outra a alegria.... Deixemos que nossos corpos dancem e observamos as sensações que vamos experimentando em cada movimento, em cada ritmo, em cada pensamento....

A experiência foi forte e sensacional.... Pudemos sentir cada chama vibrando no poder, no amor e na sabedoria.

Assim foi a nossa aula desta semana! Trazemos a dança/movimentos para nos mostrar através do corpo, como podemos sentir e equilíbriar a Chama Trina em nosso coração.

Encerramos nossa aula com a participação de uma querida amiga, Kátia Bueno, que me ajudou na aplicação de Magnified Helling, uma técnica de cura energética, trazida por canalizações da Senhora Mestra Kuan Yin conhecida como a deusa da misericórdia e compaixão. (www.katiabueno.blogspot.com).



Que todos os seres do planeta recebam as bençãos desta grande e amorosa Mãe!




Namastê
Amanda

Um comentário:

Unknown disse...

Amanda querida, que aula maravilhosa foi esta que tive a honra de participar! Eu amei. Suas aulas são verdadeiros rituais mágicos, lindos! Gratidão!
Ah, acabei de linkar o teu blog lá no meu, pois percebi que ainda não tinha feito isso. Agora já está lá! :-)
Posso compartilhar o mantra tb? Eu me apaixonei por ele.
Um beijo enorme e uma semana bem iluminada pra vc.