sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

As crianças são lindos anjos e todo anjinho traz sua Mensagem! Confira!



 
Esta mensagem foi muito especial! 

Logo de manhã em meu quarto, começei a escutar o gayatri mantra e senti uma forte energia violeta de transformação que permeava todo o planeta. Peguei minha quintessencia de Sanit Germain para inalar e me conectar mais um pouco com essa chama!

Depois de uns 20 minutos meu filho Rafael (3 anos) entrou e disse:

- Cartinhasssss....!!!!

Sim, eu estava com o Oráculo dos anjos em minha frente para tirar uma mensagem para o dia de  hoje. 
 
Já havia acabado de tirar uma carta das deusas que foi a MAAT - que significa a justiça, ou seja o equilíbrio, a balança que não deve pesar para nenhum dos lados.

E assim, disse ao meu filho e anjinho Rafael:

- Então, tire uma carta de cada montinho para sabermos a mensagem para o dia de hoje 21/12/2012.

Vejam só a sincronicidade que a vida nos traz.... O quanto uma criança com sua energia de inocência e traquilidade nos inspira e cura!


Qual é o Arcanjo de hoje?



Arcanjo Zadkiel

Trabalha no 7º Raio - Arcanjo da transformação pela Alegria. É o guardião do fogo violeta. Ele ensina que podemos transformar a nossa vida para melhor, com mudanças  e novas experiências, sob o poder transformador da Chama Violeta.


Qual é o anjo que ancora essa energia?



Anjo do equilíbrio

Tem o poder de acalmar as situações, pois ensina que tudo se torna pior com ansiedades, raiva ou agitação. Ele ajuda a mantermos a mente calma, as emoções controladas e o espírito harmonioso para que tudo se resolva da melhor maneia possível. Pede para que fiquemos serenos diante de situações difícies.


Qual a mensagem que este anjo nos traz?


Experiência: A vida é uma escola. Todos os dias passamos por testes internos e temos liçoes para aprender. Procure extrair o ensinamento de tudo o que lhe acontece.


Qual é a nossa tarefa para esse dia?


Faça o exercício da sintonia, equilibrando durante todo o dia, numa faixa positiva seus pensamentos e sentimentos....


Compartilho com vocês e com o mundo essas lindas energias angelicais!!!

Gratidão pequeno anjo e meu xamãzinho Rafael por essas cartinhas!



bjs  no coração!

Amanda






Nenhum comentário: