sábado, 1 de junho de 2013

DOCE SENSUALIDADE - O DESPERTAR DOS SENTIDOS

No mês de JUNHO comemoramos o Dia dos Namorados e gostaria de fazer um convite ESPECIAL!

Para àquelas que tem um companheiro, não se esqueçam de aquecer este amor e relacionamento com carinho, afeto e sensualidade.

Para àquelas que querem alguém ao seu lado, continuem lindas nesta caminhada fortalecendo sua mulher Afrodite!

Porém, independente do estado civil de cada uma, o que é mais importante é lembrarmos que para conquistar, atrair, fortalecer um amor em nossa vida é necessário primeiramente nos amar, nos desejar, fortalecendo a nossa AFRODITE interna!

Desta maneira, poderemos ser quem nós somos, livre de comparações, pois estaremos buscando a nossa verdadeira essência, a nossa individualidade que esbanja o verdadeiro amor, as diferentes sensualidades, cada qual com seu poder de atração!

A proposta que ofereço à todas vocês, é uma vivência corporal para reconhecermos à nossa verdadeira sensualidade, entrando em contato o despertar dos 5 sentidos: visão, audição, paladar, olfato e tato!

Vamos juntas buscar um olhar amoroso, uma escuta que alimenta, um olfato que desperta os sentimentos, um paladar que nos dá prazer e um tato que aconchega e abriga a alma.

Encontre esta mulher sensual dentro de você!

Estas vivências acontecerão às terças feiras 04/11/18/25 de junho, no gupo de mulheres, que focalizo na Rua Martin Francisco - próximo ao Shopping Higienópolis.

Seja bem vinda ao nosso grupo! 

Nenhum comentário: