sábado, 15 de junho de 2013

VISÃO

O primeiro encontro das vivências DOCE SENSUALIDADE: O DESPERTAR DOS SENTIDOS é a VISÃO

 Ver, enxergar, olhar - ele desperta muitas sensações - EU TE VEJO e EU ME VEJO - uma relação de confiança, segurança - um dos primeiros contatos repentinos que temos quando nascemos e aquela luz entra em nossos olhos, nos trazendo a sensação de ESTAR AQUI. De ver quem e o que nos cercam... de estabelecer o contato com o olhar para nossa mãe, de nosso pai, de nossos familiares. De reconhecer quem somos diante de nossa família.

O olhar que vai se apurando conforme vamos crescendo e descobrindo que a vida começa em preto e branco e vai se tornando colorida. Formas, desenhos, imagens que eu vejo e me trazem os mais diversos sentimentos.

O espelho que olho reflete quem eu sou... e eu só vejo com clareza quando consigo tirar as manchas das sujeiras.

Esse espelho que ora eu me vejo ou eu me disfarço.

Olhos que estampam a alma e que não negam a minha essência!

Vamos despertar o sentido da visão, e enxergarmos a beleza interna muitas vezes ofuscada pelas cortinas de nossos pensamentos e sentimentos, de nossas ideias e ações.

Se você puder eu te vejo amanhã às 19h!

Boa noite!!!
Amanda


Nenhum comentário: